quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resultado da Enquete: O que você pretende fazer em 2011?

Mais uma enquete finalizada, e dessa vez perguntamos: "O que você pretende fazer em 2011?"
Do pessoal que votou, a maioria esmagadora ficou em "Começar a aprender a tocar guitarra" com 56% dos votos, e em segundo lugar ficou com "Comprar acessórios (pedais, amplificadores...)" com 12%.

"Comprar a guitarra dos meus sonhos", "Montar uma banda", "Lançar um CD" e "Ficar no meu canto tocando porque estou sem grana" ficaram empatados em 3º lugar com 8% dos votos.

Eu particularmente estou entre "Começar a aprender a tocar guitarra" (se bem que no meu caso seria Voltar a aprender a tocar guitarra) e "Ficar no meu canto tocando porque estou sem grana"...

Então vamos em frente com muito material didático e umas pitadas de equipamentos, dicas e etc....

Obrigado a todos que participaram !

Nenhum comentário: